segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quem dança seus males espanta! + SORTEIO

Hi Beautiful People! Quem aí gosta de dançar? Eu amoooooo!!
Nestas Férias eu tive a felicidade de participar de um intensivo de Jazz, e minha mãe fez o de sertanejo que era logo após minha aula, então quando faltava uma dama eu entrava na dança! (Rs)
 Essas duas semanas foram tão legais que passou correndo, e infelizmente acabou, mas calma que vem mais dança por aí!
  Dia 02/02 começa o intensivo de axé sempre as 19:30 e no mesmo dia mais intensivo de sertanejo logo depois do axé, e nós em parceria com a A2 sortearemos uma vaga na aula de sertanejo que começa dia 02/02, então se você gosta de dançar e tem vontade de aprender, não pode ficar de fora!


 Para participar do sorteio e só seguir as regras:
1° Seguir minha fanpage
2° Seguir a fanpage da A2
3° Curtir e marcar 3 amigos na foto OFICIAL que estará na minha page
4° Clicar no link  https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/422230  e depois em QUERO PARTICIPAR.
 Então é só torcer, o sorteio acontecerá dia 31/01.










Nenhum comentário:

Postar um comentário