sábado, 14 de fevereiro de 2015

5 Livros pra ler em um final de semana!


Hi Beautiful People! Vim dar dica de 5 livros super fáceis de ler, pra você ler em um final de semana! 


1- Diário de uma garota nada popular : É um livro super fácil e rápido de ler, é o diário de Nikki Maxwell, que vai falar tudo sobre a família, a escola nova, as amigas a paixonite e sua rival MacKenzie, a menina mais popular do colégio. O livro é bem engraçado, a letra é grande e é recheado de ilustrações divertidas!
2- O Pequeno Príncipe: O MAIS FOFO EVER, NÉ GENTE! Eu amo! Quem ainda não leu corre! E quem já leu, bora reler...


3- A Hora do Amor: Meu livro preferido, já li e reli varias vezes. São histórias do Beto, um adolescente muito potoqueiro que se apaixona pela nova vizinha Lúcia Helena. Ele é bem arteiro e vai mal na escola, mas no fundo é um menino bom. O livro é super engraçado!



4- Roube como um Artista : Esse livro é ótimo, ele dá dicas de como ser uma pessoa criativa e como se organizar para concluir seus projetos. Cheios de ilustrações e frases bem legais.


5- O Alienista: Na verdade é um conto do livro Papéis Avulsos, de Machado de Assis, mas por ser um dos maiores contos do livro e também um dos mais importantes, existe livro só dele... É uma leitura bem divertida, onde Machadinho mostra um pouco a face do ser humano. Eu adoro ele por me fazer rir e pensar sobre a loucura.




8 comentários:

  1. Eu estou lendo o Roube como um artista e achei incrível, cheio de dicas boas *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, ele é ótimo mesmo. Eu sempre recomendo!
    Obrigada pela visita Daiany , beijosss e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse roube como um artista! É super legal!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,esse livro é show!!
      Obrigada pela visita Bárbara! Beijossss e volte sempre flor *-*

      Excluir
  4. Estou lendo vários livros ao mesmo tempo rsrs.Já li tantas vez O pequeno Príncipe porque o livro é simplesmente um amor <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tem como não se apaixonar por esse livro!! Obrigada pela visita Erika !! Beijos e volte sempre linda!!

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã de 9 anos ama o diário de uma garota nada popular kk Eu comecei a ler esses dias eu tô amando também!

    Mil beijos, Lari Andrade <3
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também amo!! *-*
      Obrigada pela vista Lari... Volte sempre!!
      Beijosss!!

      Excluir