quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DIY : Cadernos personalizados.

O primeiro DIY do blog é especial volta as aulas. Quem me conhece sabe que eu amo coisas diferentes e personalizadas, e desde o 8° ano eu venho personalizando meus cadernos. Hoje vou mostrar pra vocês como personalizo meus cadernos com tecido!
Depois de escolher um tecido do qual você goste e acha que vai ficar legal, corte esse tecido num tamanho um pouco maior do seu caderno, o posicione assim e ...



Passe uma cola modeladora de tecido por toda a frente do caderno ( vai deixar o tecido durinho e já vai colar ele ) ...



Depois vire a capa e dobre o que sobrou do decido pra dentro do caderno e passe a cola...




Não tem segredo, você vai encapar seu caderno igual sua mãe fazia quando você era pequeno e a escola pedia pra encapar os cadernos e livros, a única diferença é que você vai usar tecido. 
(Faça na capa de frente e de trás do caderno senão fica bem estranho né gente, rs)


Depois que a cola secar é só usar a criatividade pra enfeitar... colar fotos, escrever alguma coisa, enfim...
Bom gente, meu caderno deste ano já esta encapado , mas ainda não colei essas fotos, coloquei só pra vocês terem uma noção de como fica, ainda estou decidindo como vou enfeitar.
E esta é uma das minhas capas do ano passado.
Um jeito simples e fácil de deixar seu material a sua cara! Espero que tenham gostado Beautiful People, me sigam no Instagram @larinhacarey , quando o meu estiver pronto vou postar lá pra vocês! Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário