quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mamãe passou açúcar em mim! - LOVE, um amor de perfume!

Hi Beautiful People!
Vim falar pra vocês de um perfume que eu simplesmente amo!! É  o LOVE da Capricho, um amor de perfume! rs



 Um perfume doce, com um fundo amadeirado, suave e nada enjoativo. 
 Em notas de saída ( A essência que é percebida logo de cara e não dura mais que alguns segundos, sendo responsáveis pela primeira impressão) encontramos a Lichia... sim gente lichia!! Já fiz um post aqui falando que é a minha fruta preferida né? Pois é, já comecei a gostar ainda mais do perfume por isso! rsrs.
 O designer dele é simples, mas assim como a fragrância, bem romântico!




Esses dias um amigo foi me cumprimentar e disse:
- Nossa Lari , que cheiro bom! Você está com cheiro de chiclete, tutti frutti, sei lá.
Então eu disse:
Mamãe passou açúcar em mim....kk
Bom agora já sabemos que não foi bem açúcar né, e sim o Love!! 


Espero que tenham gostado! 
Beijos Beautiful People!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário