sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dicas Para Diminuir a Ansiedade Por Doce.

Hi Beautiful People!
- A primeira dica super importante que dou a vocês que querem parar de comer muito doce é: diminua aos poucos. Se você parar com tudo de uma vez, seu corpo vai ficar com abstinência de açúcar e você vai voltar a comer muito doce todo dia e vai ficar muito ansiosa por açúcar. Isso aconteceu comigo e estou tentando diminuir de novo , mas por causa dessa ansiedade fica mais difícil agora.


-Troque doces como brigadeiro, por goiabinha ligth ou chocolate amargo por exemplo.

-Coma frutas! As frutas já são doces naturalmente, acaba diminuindo sua vontade de açúcar.

- Quando comemos doces, liberamos serotonina e endorfina, hormônios que causam prazer e bem-estar, então quando estamos estressados, tristes, etc, atacamos o açúcar, mas podemos controlar isso de outras formas, como por exemplo, praticando atividade física, que também nos da essa sensação de bem-estar.

-Evite ter guloseimas em casa, manter doces por perto só aumenta a vontade de come-los.

4 comentários:

  1. Muito bom saber, sou super anciosa rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também! Fica difícil se controlar, mas a gente tenta... rs

    ResponderExcluir
  3. Olha,vou tentar seguir essas regras porque mds. Como muito doce e esse é meu grande problema culinário ahahahahha ataco tudo.

    Um grande beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não resisto mesmo!! Depois lá vou eu tomar muita água e detox pra tentar desintoxicar um pouco, por que é demais...
      Beijo May!

      Excluir