terça-feira, 12 de maio de 2015

Tag : Amo/Odeio

Olá pessoas bonitas!!!

Fui indicada para responder a Tag Amo/Odeio, quem inventou a Tag foi a Karla do blog Cherry Cookie e quem me indicou foi a Alê do blog By Alê Rodrigues ... Então bora lá!



Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag, que nesse caso é o meu <3
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Amo :
- Quarta Tosca
- Teatro
- Dançar
- Lixia
- Carinhos
- Crianças
- Ler
- Doce
- Meu Nome
- Música

Odeio
- Falsidade
- Estrelismo
- Pombas
- Preconceito
- Figado de Boi ( Ecaaaaaaaaa!)
- Fofocas
- Ficar esperando por muito tempo
- Pessoas que falam mal do livro, mas só assistiu o filme, que por sinal é bem diferente
- Pessoas pessimistas 
- Pessoas que se fazem de intima, mas não sabem nem meu nome.

Blogs que indico para responder a Tag:
Raphaella Rosa
Caroline Sousa
Latina Heart
Flor Roxa
Amora Rosa
Carol Doria
Priscila Souza
Por um Capricho
Prosas de Menina
Perfeita














7 comentários:

  1. Adorei a Tag Larinha e acabei de ver que fui indicada pra responder :) Muito obrigada pelo carinho, vou responder com o maior prazer.

    Seu blog está lindíssimo e já ganhou mais uma fã.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! Que bacana, você viu antes mesmo de eu te avisar ( estou avisando os blogs que indiquei hoje) ... Obrigada pelo seu carinho também, é recíproco!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me ter indicada, gostei muito do teu blog, beijinho ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie Larinha, vim lhe agradecer pela indicação na tag e também te visitar srss adorei a tag é simples e da para saber um pouquinho sobre a pessoa de forma bem tranquila. Adorei seu cantinho ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É uma tag bem simples, mas bacana! Beijos Lunna e volte sempre viu ;)

      Excluir
  5. adoreeeei suas respostas! vi que me tagueou assim que der respondo tá?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Responde quando puder... Beijos Gra, vou te acompanhar pra ver suas respostas tbm ;)

      Excluir